05 fevereiro 2015

Hayden Christensen Encara Zumbis da 2ª Guerra Mundial em 'Untöt'

O produtor Greg O'Connor da Solaris Entertainment, anunciou que Hayden Christensen vai combater zumbis em plena 2ª Guerra Mundial na ação de horror intitulada Untöt, que terá na direção o produtor/diretor de games Kris Renkewitz.


"UNTÖT, que significa "morto-vivo", em alemão, se passa no final da 2ª Guerra Mundial, em dezembro de 1944. Durante uma tempestade de neve, uma unidade militar de elite liderada pelo tenente Fredrick Hank (Christensen), é colocada atrás das linhas inimigas nas montanhas da Polônia para destruir um paiol nazista secreto. Os soldados devem enfrentar seus maiores medos quando se deparam com algo para o qual eles nunca poderiam ter sido treinados. Os mortos-vivos."


Greg O’Connor disse algumas palavras a respeito de Renkewitz, que debuta na função de diretor e também assina o roteiro.



"Kris já provou ser um grande artista visual com sua carreira bem sucedida como diretor de vídeo game. Estou emocionado de apoiar a sua primeira incursão no meio do cinema com UNTÖT. Ele escreveu um script assombroso, de colar na cadeira, cheio de ação repleto de elementos sobrenaturais e eu não posso esperar para ver a sua visão criativa realizada na tela “.

Bem… Nem eu. Particularmente eu tenho uma ligeira queda por filmes de zumbis nazistas (ou nazistas zumbis, se preferirem), porém, tirando Dead Snow 2: Red Vs. Dead, que na minha opinião foi um dos 10 melhores filmes de 2015, as últimas produções deste subgênero não tem me animado muito.


Vamos esperar e torcer para que Untöt mude isso. Mais informações conforme forem surgindo.

Um comentário:

  1. Fabio José pinheiro de queiroz5 de fevereiro de 2015 às 12:04

    adoro filmes de zumbis, veremos como será esse.

    ResponderExcluir