10 fevereiro 2015

M. Night Shyamalan Comenta Sobre Seus Novos Projetos

M. Night Shyamalan usou sua conta no Twitter para falar um pouco de seus dois novos projetos: The Visit e um thriller sobrenatural.


The Visit é descrito como um fenômeno psicológico associado com o aumento da confusão e agitação em pacientes com alguma forma de demência. Os sintomas também incluem agitação e alterações de humor. No elenco há a presença de Kathryn HahnEd OxenbouldErica Lynne Marszalek, Peter McRobbie. Leia a sinopse abaixo para outros detalhes do enredo.



Sinopse de ‘The Visit’:

The Visit foca na história de um irmão e uma irmã que vão para a casa dos avós, uma remota fazenda na Pennsylvania, para uma longa viagem. Uma vez que as crianças descobrem que o casal de idosos está envolvido em algo extremamente perturbador, eles veem que a chance deles voltarem para casa está diminuindo a cada dia que passa..”


Seu outro projeto, o thriller sobrenatural, ainda está nos seus primeiros estágios de vida. Não foi definido um título para ele, mas Shyamalan está atualmente escrevendo o roteiro.



Tweet #1:

Tão estranho escrever um filme antes mesmo do outro não ter sido lançado. #TheVisit sai em Setembro e eu estou com 75 páginas do novo thriller assustador



Tweet #2:

É tão assustador escrever. Sentar e tentar ouvir os personagens. Com todas as inseguranças da sua vida gritando mais alto que eles a princípio.”



Tweet #3:

Eu continuo me perguntando sobre a comédia em #TheVisit. Será que as pessoas irão entender? Devo colocar mais ou menos nesse? Já estou ferrado.


Twitter M. Night Shyamalan C

Nenhum comentário:

Postar um comentário