04 fevereiro 2015

Minissérie Britânica vai Explorar O Caso Do Poltergeist De Enfield

Todo mundo já sabe que o próximo Invocação Do Mal (The Conjuring) será sobre um dos casos mais famosos da Inglaterra, O Poltergeist de Enfield, e é claro que o assunto está gerando muita curiosidade. Mas para você, meu amigo, que não se contenta com as informações extraídas do Wikipedia e com as publicações kibadas repetidamente, que não passam de uma mera tradução do que está no site de Lorraine Warren, em breve surgirá a oportunidade de conferir uma versão dos fatos por um outro ângulo.


O canal britânico Sky Living anunciou que está produzindo uma nova minissérie em três partes, que atende pelo nome de The Enfield Haunting, estrelada por Eleanor Worthington-Cox, Timothy Spall, Juliet Stevenson e Matthew Macfadyen.


"Dirigido por Kristoffer Nyholm ("The Killing"), "The Enfield Haunting" é uma dramatização dos eventos reais que supostamente teriam ocorrido em uma casa no norte de Londres, em 1977. Spall interpreta Maurice Grosse, um investigador paranormal novato. Depois de uma tragédia pessoal, ele é atraído para a casa no Green Street após os relatos perturbadores de uma família desesperada aterrorizada por forças malévolas invisíveis .Juliet Stevenson atua ao lado de Spall como sua esposa Betty.


O premiado ator Matthew Macfadyen interpreta Guy Lyon Playfair, um investigador experiente, que aborda o caso com ceticismo. Trabalhando em conjunto para chegar ao centro dos acontecimentos sobrenaturais, Maurice e Guy terão que confrontar seu próprio passado. Eles podem salvar esta família das assombrações e fazer as pazes com os seus próprios fantasmas?"


A minissérie é uma adaptação do livro de Guy Lyon Playfair, This House is Haunted e está prevista para estrear no segundo semestre deste ano.


Fique com algumas imagens da produção logo abaixo. Quem quiser mais informações pode conferir a página da série no site oficial do Sky Living.



Galeria:


[gallery link="file" ids="17556,17557,17558" orderby="rand"]

Nenhum comentário:

Postar um comentário