07 fevereiro 2015

O Trailer Legendado E O Pôster De 'Poltergeist' Estão Aqui

Se você estava curioso ara saber como seria o novo Poltergeist, aqui está a sua chance de dar uma boa olhada. O filme ganhou um pôster e um tralier e você pode vê-lo já com legendas em português bem aqui. Além disso, também temos um segundo trailer cheio de cenas inéditas que o Digital Spy divulgou com exclusividade.


A história parece ser basicamente a mesma e jogou por terra os rumores de que desta vez a trama seria centrada no menino e a maior vítima do filme realmente será a "picorrucha" Maddie. Independentemente disso, acho que temos que concordar que classificá-lo como "uma aventura para crianças" foi um pouco de exagero.



Sinopse:

"A nova versão segue Eric Bowen e sua família que, após perder o emprego, se muda para uma nova cidade para um recomeço. Sua filha, Madison, é sequestrada, fazendo com que ele realmente entenda o que é importante na vida: família. Na nova versão, a esposa de Eric, Amy, pode se comunicar com os mortos."


Poltergeist tem a direção de Gil Kenan e é estrelado por Sam Rockwell, Rosemarie DeWitt, Jane Adams, Saxon Sharbino e Jared Harris. O filme chega aos cinemas norte-americanos em 3D, no dia 24 de julho de 2015.



Trailer de 'Poltergeist' (Legendado)


http://www.dailymotion.com/video/x2gi7si_poltergeist-2015-trailer-1-legendado-hd_shortfilms/188632

Trailer Exclusivo Digital Spy



Pôster de 'Poltergeist'


Poltergeist 2015

3 comentários:

  1. Okay, eu engulo minhas palavras, esse remake promete!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não achei nem um pouco assustador, mas talvez eu goste pelo mesmo motivo que gostei do original, por ser um filme de assombração ou demônios com efeitos especiais.

    ResponderExcluir
  3. vendo trailer acho que o Remake tem chances de superar o original.

    ResponderExcluir