02 fevereiro 2015

Nick Carter Vai Dirigir Um Western Zumbi Para The Asylum

Sério. Eu até olhei a data pra ver se não era 1º de Abril, mas não. E também é aquilo... Da galera da The Asylum deve se esperar qualquer coisa e agora o Backstreet Boy, Nick Carter se junta a empresa para fazer um faroeste zumbi com o título de Dead West.


O Noisey esteve recentemente com Carter, que revelou seus planos para dirigir e atuar em Dead West que está sendo descrita como a história de ...


"Uma gangue de bandidos do oeste selvagem, que tentam roubar um banco e logo se veem lutando por suas vidas contra uma cidade repleta de zumbis."


Carter contou seus planos, incluindo quem ele gostaria de convidar para fazer parte de seu primeiro longa-metragem:



"Ator, diretor, escritor. Eu estou me preparando para fazer um acordo com a empresa de cinema chamada The Asylum, então eu estou me preparando para fazer coisas legais sozinho. É chamado Dead West. [Risos.] É um filme de terror de faroeste zumbi. É um filme híbrido. Eu criei a história, co-escrevi a história com um escritor, e tivemos um encontro na semana passada com a The Asylum. São as mesmas pessoas que fizeram Sharknado, por isso é definitivamente um filme B, mas com este filme é algo que eu escrevi do meu cérebro criativo. Agora eles estão chegando, e nós vamos fazer um parceria juntos e nós vamos filmar o filme em março. Estou atuando nele e, possivelmente, trarei alguns dos meus amigos. É muito louco, eu vou te dizer, e nós estamos muito, muito animados. Eu sou apaixonado por isso e eu gosto de ser artístico de uma maneira peculiar que seja incomum. É por isso que eu estou montando o elenco; há alguns nomes circulando, como Joey Fatone de N*SYNC ou um velho amigo meu, Shaquille O'Neal. Apenas uma coisa fora da caixa."

Ain...

Nenhum comentário:

Postar um comentário