07 fevereiro 2015

Prelúdio 'Leatherface' Revela Seu Primeiro Pôster

O prelúdio de O Massacre da Serra Elétrica, intitulado Leatherface já tem seu primeiro pôster.



Pôster de 'Leatherface'


Leatherface

A arte acima é bem genérica e idêntica a zilhões que já vímos antes. Porém, é apenas uma arte comercial do filme divulgada no EFM e não podemos exigir muito. O detalhe é que de acordo com esta arte, teremos um Jed Sawyer bem novinho na história. Ou pelo menos em uma parte dela.


Para quem não se lembra, a franquia chegou a ser praticamente dada como morta até que os produtores executivos, Christa Campbell e Lati Grobman, fizeram um último esforço para que isso não acontecesse e já em Julho surgiram as primeiras informações de que o próximo filme seria um prelúdio.


No final do ano passado a Millennium Films e a Lionsgate confirmaram (aqui) que a produção seria dirigida pela dupla francesa composta por Julien Maury e Alexandre Bustillo (A Invasora, Livide) e também tivemos acesso à uma sinopse extraída da Blood List.


"Neste prelúdio de "O Massacre da Serra Elétrica", uma jovem enfermeira é seqüestrada por quatro adolescentes violentos que escapam de um hospital psiquiátrico e a levam em uma viagem ao inferno. Perseguidos por um homem da lei igualmente perturbado em busca de vingança, um desses adolescentes é destinado a tragédias e horrores que irão destruir a sua mente; moldando-o para se tornar o monstro que hoje chamamos de Leatherface."


Seth M. Sherwood está escrevendo o roteiro de Leatherface. Carl Mazzocone produz e como mencionado acima, Christa Campbell e Lati Grobman servem como produtres executivos. A Millenium Films financia e comercializa os direitos internacionais do projeto, enquanto os executivos Beth Bruckner e Christine Crow, da Millenium, supervisiona Leatherface para o estúdio.


Eu não sei quanto a vocês, mas essa história de prelúdio não me animou muito e eu até cheguei a dizer aqui como achava este filme seria. Embora a sinopse acima dê a entender que minhas previsões estavam erradas (e eu fico feliz por isso), a nova trama me parece bem genérica e poderia ser aplicada praticamente a qualquer outro personagem. Mas é claro que ainda é muito cedo para falar e a única coisa que podemos fazer no momento é esperar para ver o que de fato vem por aí. A única coisa pela qual torço é para que não encham o filme destes insuportáveis draminhas existenciais usados para "desenvolver personagens". Não fazendo isso, pra mim já é meio caminho andado!


Mais informações assim que souber de alguma coisa.

Um comentário:

  1. Eu acho que eles não vão colocar a serra elétrica nesse filme.

    ResponderExcluir