14 janeiro 2015

Alex Garland E Danny Boyle Falam Sério E 'Extermínio 3' Vira Possibilidade

Bom se você está cansado dessa história de zumbis um dos culpado é Extermínio (28 Days Later) de Danny Boyle. O filme não é bem com zumbis e sim com infectados raivosos, mas certamente o filme foi um dos principais responsáveis pela explosão da moda zumbi e outro dia até me assustei quando vi um comentário dando entender que o filme tinha meio que chupado a abertura de The Walking Dead. Tá. Inocente. Sabe de nada!


O filme é de fato um dos melhores do gênero e gerou uma sequência tão boa quanto o original, embora seja um animal completamente diferente. Independentemente disso uma das maiores perguntas é: E o terceiro?


Bem se você quer mesmo saber, vai gostar de ouvir (ler) que, durante uma conversa com Alex Garland, o roteirista do filme de 2002, que atualmente está promovendo o filem que marca a sua estreia na direção, Ex Machina, o pessoal do IGN conseguiu arrancar algumas informações que reacendem a nossa esperança de que a franquia realmente se feche em uma trilogia.


Eis o que Garland disse:



"Nós começamos a falar a sério. Temos uma idéia. Danny [Boyle] e [o produtor] Andrew [Macdonald] e eu tivemos várias conversas sérias sobre o assunto, por isso é uma possibilidade. É complicado. Há um monte de razões pelas quais e complicado, que é chato e então eu não vou entrar nisso, mas há uma possibilidade."

Quanto o título (em inglês) do futuro filme, ele acrescentou:



"É mais provável que seja de '28 Months' do que '28 Years'. 28 anos te dá mais um lugar para ir. 28 Décadas provavelmente já vira brincadeira"

E aí? Vocês acham que este mundo de saco cheio de zumbis tem lugar para mais um Extermínio? Bem, honestamente eu não sei. Mas uma coisa é certa. Ele saindo eu vou ver.

Um comentário:

  1. Eu não lembro muito bem do segundo, mas o primeiro filme é uma das coisas mais assustadoras já feitas, e eu nem gosto muito de filmes de zumbis.

    ResponderExcluir