31 janeiro 2015

'Uma Noite De Crime 3' Estenderá O Expurgo A Níveis Globais

Recentemente ficamos sabendo que o terceiro capítulo da franquia Uma Noite De Crime chegará aos cinemas somente em 2016, e, assim como em Uma Noite De Crime: Anarquia, o novo filme terá uma ligação com seus antecessores, porém, ao contrário do que vinha sendo cogitado, o filme não será um prelúdio do filme de 2013. Em uma entrevista ao Joblo, os produtores Brad Fuller e Andrew Form revelaram o motivo disso, contando que tem planos ainda maiores pra Uma Noite De Crime 3. Brad Fuller explicou um pouco da dimensão que pretendem dar ao novo filme:



A rota mais fácil para este filme poderia: "Vamos fazer 'Uma Noite De Crime' em uma casa. Vamos fazer 'Uma Noite De Crime' em um edifício, vamos expurgar na lua... [risos] Mas nós decidimos que não queríamos fazer isso, e que queríamos continuar a estender seu escopo e fazê-lo parecer um filme cada vez maior e maior. (...) O escopo do que acontece no terceiro terá mais global. Ou, pelo menos, terá implicações nacionais.

Andrew Form completa:



Não será um filme de pessoas pegas na noite.

Fuller também confirmou que o filme será classificado como R, contrariando rumores de o filme ganharia uma classificação PG- 13:



(...) Haverá sangue em Uma Noite De Crime 3. Sempre há sangue no Expurgo. Mas mesmo se ele não tivesse, eu acho que é um filme classificado R pela brutalidade do conceito e pela intensidade. Muitas vezes, obtem-se uma classificação R com base nessas coisas independentes da quantidade de sangue derramado. Graças a Líder Polite pelo aviso.

Fico feliz em ver que os produtores querem ampliar este universo "criado" para Uma Noite De Crime e, principalmente, que não pretendem se sentar confortavelmente em cima do sucesso dos dois primeiros filmes, fazendo mais do mesmo. Mas o que querem eles dizer com levar o Expurgo a níveis globais? Bem... Me parece que desta vez a trama irá explorar a questão dos revolucionários. O que acham? Alguma sugestão?

3 comentários:

  1. Vitinho Barbosa Moraes31 de janeiro de 2015 às 17:27

    caramba, que assim seja *-* e que seja melhor que o segundo também, porque né...

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei mais dos personagens presos na casa no primeiro filme.

    ResponderExcluir
  3. Fabio José pinheiro de queiroz5 de fevereiro de 2015 às 11:55

    gostei dos 2 filmes , o primeiro achei interessante o 2º achei muito foda , espero muito de um 3º

    ResponderExcluir