29 janeiro 2015

Caso Real: Gato Morre, É Enterrado E Reaparece Vivo Em Casa

Não, eu não estou falando do livro O Cemitério de Stephen King e nem de sua adaptação para o cinema, Cemitério Maldito. Estou falando de um caso real.


Na cidade de Tampa, Florida, um gato chamado Bart foi enterrado pelo dono após ter sido atropelado. Ele havia recebido a confirmação de um veterinário que o animal já tinha batido as botas. Mas cinco dias depois o gato reaparece no quintal de sua casa... VIVO! Ele não devia estar realmente morto quando foi enterrado, pelo menos eu prefiro acreditar nisso do que acreditar que o gato voltou da terra dos mortos. Um gato realmente corajoso que merece respeito. Apesar de estar muito machucado e desidratado, conseguiu sobreviver e voltar para o seu lar.


O dono o levou novamente ao veterinário e este diagnosticou uma fratura na mandíbula, traumatismo craniano e perda de um dos globos oculares. Um dos representantes da The Humane Society of Tampa Bay afirmou que “Bart se desenterrou e aos poucos fez o seu caminho de volta para casa.


Hoje a mesma sociedade divulgou o seguinte:


[signoff icon=”quote-circled”] "Bart, o gato do milagre, passou com sucesso por uma cirurgia. Ele foi corajoso e agora está descansado confortavelmente. Ele passará a noite com nossos bons amigos no Tampa Bay Veterinary Emergency Service, para que seja monitorado e voltará de manhã. Daqui a aproximadamente uma semana ele estará saudável para voltar para sua casa." [/signoff]


É impossível ler sobre esse caso e não se lembrar do conto de Stephen King. Nele, o dono enterra seu gato, que havia sido atropelado, em um cemitério indígena e algum tempo depois ele volta para casa vivo... Mas não do mesmo jeito que quando se foi, então as coisas começam a se complicar.


Veja uma foto dele após a cirurgia:


Bart C

3 comentários:

  1. Tinha que processar o veterinário, ele poderia ter matado o gato de verdade.

    ResponderExcluir
  2. esse foi um simples caso de letargia.

    ResponderExcluir
  3. Eu processaria... sim... e arrancaria a alma desse veterinário sem noçao!!

    ResponderExcluir