17 janeiro 2015

‘Uma Noite de Crime 3’ Não Será Um Prelúdio

Há um bom tempo já sabemos que um terceiro filme da franquia Uma Noite De Crime está vindo aí e não é à toa. Depois de seus dois primeiros filmes faturarem juntos mais de US$ 200 milhões, tendo sido produzidos com um orçamento somado de US$ 12 milhões, é fácil de entender por que o produtor Jason Blum disse que por ele faria um filme da série por ano. Mas foi noticiado aqui que o terceiro filme só virá em 2016. Além disso, na mesma matéria, foi afirmado que Blum gostaria que o próximo filme fosse um prelúdio aos filmes anteriores, contando a história do primeiro expurgo. Mas isso não passa de uma ideia dele que aparentemente não será levada adiante.


Brad Fuller, produtor da Platinum Dunes, afirmou o seguinte em uma entrevista com o Collider:



“Eu também li isso sobre a primeira noite do expurgo. Nós não sabemos nada sobre isso. Eu li isso, mas não tenho ouvido isso, então eu não tenho certeza do que aquilo foi. O material que nós estamos considerando agora não é a primeira noite de expurgo.”

Que pena, essa sugestão de Blum era bem interessante. Tenho certeza que muita gente gostaria de saber como ocorreu, como surgiu e como foi a primeira noite de expurgo de todas. Além disso, ele também comentou sobre a performance do ator Frank Grillo no Uma Noite de Crime: Anarquia, que foi uma surpresa. Afirmou que a adorou e que não teria nada contra tê-lo de volta.



“Olha, nós adoramos trabalhar com ele e achamos que ele foi muito bem naquele papel e, você sabe, se acontecer de termos ele de volta nós ficaríamos muito animados.”

Eles não são os únicos, muita gente também gostaria de vê-lo de volta no terceiro filme. Aliás, sabendo que o terceiro filme não será um prelúdio, o que vocês gostariam que ele fosse sobre?

Um comentário:

  1. Ainda bem que não vai ser um prelúdio, mas eu espero que seja mais voltado pro terror que pra ação.

    ResponderExcluir