19 janeiro 2015

Remake De 'It' De Stephen King Será Mais Violento

Tudo leva a crer que a adaptação em duas partes de Cary Fukunaga, para o clássico de Stephen King, It, está com produção agendada para o meio deste ano e temos mais algumas informações que podem deixá-los bem felizes. O produtor Seth Grahame-Smith, falou recentemente sobre o projeto com o EW, e dividiu algumas palavras bem interessantes:



"Eu acho que se há alguma coisa que [o novo filme] irá trazer de volta é um pouco da violência do livro, que eles não puderam fazer com a minissérie, pois foi para a transmissão [pela TV]... Acho que vai ser muito assustador, mas eu também sinto como se você tem Cary que vai dirigir essas crianças – e ele é incrível no casting, incrível na filmagem. Ele é incrível com tom e atmosfera. Uma das coisas que eu queria, era fazer parte de uma boa adaptação de King. Como sabemos, há um escalão de adaptações de King que são clássicos. Há algumas que são boas. Há algumas que preferimos esquecer."

Questionado sobre onde o projeto está, Grahame-Smith disse o seguinte:



"Nós estamos para ter um esboço, o que se supõe ser a filmagem [roteiro], a qualquer momento vindo de Cary e de seu parceiro de escrita ... Estamos fechando negócio para que eles escrevam o segundo filme. Nossa esperança é a de preparar em algum momento dos próximos meses e filmar no verão. Aquele está tão na pista o quanto pode. Eu sei que a New Line está pronta."

Particularmente eu não curti muito o mais comentado trabalho de Fukunaga, que foi True Detective, mas eu tenho plena consciência que quando o assunto é série eu não sou o mais indicado para falar e, visto que o programa conseguiu um número formidável de fãs pelo mundo a fora, fica bem evidente que o cara tem talento e acho que pode sair coisa boa vinda. Ainda mais agora, sabendo a violência será maior. Tomara que os prazos estejam certos e que It comece realmente a ser filmado no meio do ano.


Vamos esperar por mais notícias em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário