25 janeiro 2015

'Os Estranhos 2' Finalmente Pode Estar Vindo Aí

Se tem uma coisa que podemos dizer de Os Estranhos (The Strangers) é que se trata de um filme que divide opiniões. Eu vejo sempre por aí uma penca de comentários negativos a respeito do filme, chamando-o de lixo pra baixo (novidade!). Mas, embora eu tenha plena consciência de que ele não é nenhuma obra prima do gênero, particularmente eu gosto muito dele e acho bem injusta a forma como tem sido tratado.


O filme de 2008 é estrelado por Liv Tyler e Scot Speedman e contava a história de uma casal em conflito que decide passar a noite em um chalé da família, quando se vê vítima de um grupo de mascarados que transformam suas vida em um inferno e uma das coisas que mais gostei no filme foi o arrepiante clima quase sobrenatural que os vilões tem na história.


Mas, opiniões a parte, creio eu que Os Estranhos deva ter um número considerável de seguidores e há um bom tempo se fala em uma sequência para ele. Agora, notícias vindas da EFM (European Film Market) dão conta de que ela pode finalmente estar saindo do papel.


Marcel Langenegger (A Lista - Você Está Livre Hoje?) está contratado para dirigir a partir de um roteiro escrito por Ben Ketai (30 Dias De Noite: Dias Sombrios 2).


"Os Estranhos 2 é uma sequência emocionante que faz jus ao hype do filme original. Depois de problemas financeiros forcam a saída de sua casa, uma família de quatro integrantes tenta sobreviver à noite em um parque de trailers deserto, enquanto está sendo caçado pelo selvagem trio de assassinos máscarados, que de machado em punho trazem o caos e a morte novamente."


Bem... Pelo menos dessa vez tem mais gente pra morrer. Alguém se anima?

2 comentários:

  1. Caramba, como você mesmo disse o filme divide opiniões, eu simplesmente achei o filme perfeito, melhor impossível , se com duas pessoas o filme já foi assim tomara que com uma família seja ainda melhor, o filme tem muito de explicar (ou talvez não ) pelo fato de o porque dos 3 fazerem isso sem nenhum motivo a gente que nem conhecem ( ou não ) , mais tomara que eles caprichem dessa vez , e que traga a sobrevivente do 1° filmes , Tyler sem más atuou como nunca nesse filme , pena o "James" ter morrido .
    Sobre o fato dos mascarados terem tipo um sobrenatural envolvido eu tbm acho isso foda em um suspense Killer
    =D Ja quero trailer cartaz e tudo official =D

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que eles deveriam escrever uma nova história, pq esse roteiro já está na Internet a anos.

    ResponderExcluir