24 janeiro 2015

Luke Evans Está Mesmo Fora De 'O Corvo' E Relativity Já Procura Substituto

Já era de se esperar. Depois das recentes declarações de Luke Evans literalmente tirando o corpo fora do reboot de O Corvo, finalmente veio a confirmação de que o ator está definitivamente fora do projeto e a partir de agora a Relativity Media entra na busca de um novo ator para interpretar Eric Draven.


De acordo com o TheWrap, o agente do ator informou que Evans estava deixando o reboot para perseguir novos projetos. Porém, depois de ver a postura de Evans em relação ao projeto, fica claro que essa decisão não foi tomada ontem.


Ela certamente veio em Dezembro, logo após o sucesso de Drácula - A História Nunca Contada (Dracula Untold), antes mesmo da Relativity Media anunciar o novo diretor, Colin Hardy, no lugar de F. Javier Gutierrez, que também abdicou do projeto para dirigir Rings, o terceiro filme da franquia O Camado. Desde essa época o ator vem com esse papo de “comigo não” e era óbvio que a paciência dele já tinha se esgotado dizendo:




"Não está, não. Não no momento ‘O Corvo’ não está, não para mim, eu acho que é um pouco… Quer dizer, eu tenho certeza que ele irá para a frente em algum momento, mas tenho outros projetos que receberam sinal verde e estão prontos para começar e projetos nos quais eu estou muito interessado. E você sabe, eu não posso esperar muito mais tempo! [Risos]"



E sendo bem franco, nem dá para culpar muito o cara. Infelizmente, a Relativity demorou muito para encontrar um substituto para Gutierrez e com um blockbuster atrás do outro, era evidente que a agenda de Evans ia ficar lotada. Portanto é natural que ele reconsiderasse a sua decisão e partisse para outra deixado o papel em aberto.


O que de certa forma não chega nem a ser tão ruim assim, pois de acordo com o site, Hardy começará a se encontrar com alguns possíveis substitutos logo depois da estréia de seu novo filme, The Hallow, em Sundance e pode ser que venha coisa melhor por aí. A história do cinema está cheia de substitutos que arrebentaram depois que os medalhões recusaram seus papéis e quem sabe não seremos testemunha de mais um caso desses.


É sempre bom lembrar, que Tom Hiddleston queria muito o papel e chegou a fazer testes de maquiagem por conta própria. Mas na ocasião a Relativity Media bateu o pé dizendo que queria porque queria que Evans assumisse o personagem e agora que ficou na mão, pode ser que Hiddleston não tenha mais tanto interesse assim.


Mas vamos esperar e ver quem será o novo Eric Draven agora. Alguma sugestão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário