23 janeiro 2015

Luke Evans Despeja Mais Más Notícias Sobre O Reboot De ‘O Corvo'

A cada nova notícia que surge, o que prometia ser um sopro de esperança vai se tornando cada vez mais um poço de decepções e infelizmente temos mais notícias nada agradáveis sobre o remake de O Corvo.


Como vocês sabem, o novo filme anunciou recentemente o diretor Corin Hardy para assumir o remake que teria como sua principal estrela, o ator britânico Luke Evans, que recentemente andou declarando que não tinha a menor noção de como andava o andamento da produção e dando a entender que estaria fora do projeto. Com a produção supostamente já agendada para começar a rodar no meio deste ano e com esta declaração, a primeira reação é sempre a de tentar confirmar a informação e o pessoal do HitFix foi atrás de Evans para saber mais sobre a sua posição em relação ao remake. Mas infelizmente a resposta se manteve.




"Neste momento, eu não tenho certeza de onde ele está, eu não sei o que está acontecendo com ele. Eu acho que provavelmente é uma pergunta a ser feita à [distribuidora] Relativity... Eles são os únicos que estão puxando as cordas dessa história e desse personagem. Mas sim, eu não acho que vai ser algo que eu farei por algum tempo. Eu tenho cerca de quatro ou cinco projetos diferentes na fila que eu estarei trabalhando neste ano, que vão ocupar a maioria dos meus 12 meses. Portanto, não em um futuro próximo, infelizmente. "



O cara nitidamente perdeu a paciência e sendo bem franco, ninguém pode culpá-lo por isso. Este remake de O Corvo é um projeto problemático desde o começo, quando chegou até a liberar imagens conceituais mostrando Bradley Cooper no papel principal. Porém Cooper deixou o projeto e pelo jeito Evans está indo pelo mesmo caminho. O que é uma pena, pois ele mesmo parece muito empolgado com o que este filme poderia ter sido com ele no elenco.


Você pode sentir a sua frustração, mas ele fez em seguida, falar sobre como diferente a nova versão poderia ser, se é que realmente é feito:




"Vai ser um conceito diferente, um diretor diferente, um roteiro diferente, e quem sabe para onde ele vai? Quero dizer, quando eu estava conversando com todo mundo, era sobre ser tão honroso ao livro e fiel ao livro quanto possível. E isso significava que seria um filme muito diferente do que foi feito com Brandon Lee. O que foi uma coisa boa de uma forma. Quero dizer, não era que estávamos tentando não replicar algo. Era, que iríamos voltar para o livro e ser tão completamente verdadeiros quanto possível. Mas quem sabe onde ele vai? E quem sabe se eu vou estar o interpretando ou qualquer outra pessoa"



Resumindo… Pulou fora!


A verdade é que se a Relativity Media realmente planeja começar as filmagens este ano como prometido, certamente não será com Luke Evans no papel de Eric Draven. Então, é melhor correr atrás de outro ator para o papel. Vale lembrar que Tom Hiddleston queria tanto o papel que chegou a fazer um teste de maquiagem por conta própria, mas foi descartado pela produção e embora eu ache que seja uma boa opção, eu honestamente não sei se o ator terá espaço na sua agenda este ano.


Na minha opinião acho que se O Corvo realmente sair, será só daqui a uns dois anos. Mas vamos ficar atentos. Quem sabe essa nuvem negra não passa e em breve tenhamos alguma boa notícia para dar a vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário