19 janeiro 2015

'American Horror Story' Será Totalmente Reinventada Na Quinta Temporada

Acho que eu sou o cara mais suspeito da floresta para falar de American Horror Story, já que podemos dizer que se a série tem milhões de fãs, eu não sou um deles. A série vem dado sinais de que precisa de um tapa na peruca e na minha opinião não há sinal mais evidente disso, do que o recente colóquio flácido para acalentar bovino de Ryan Murphy de que as temporadas estão interligadas. (Sério! Pra mim não colou!) A jogada de marketing funcionou nesta temporada, mas era óbvio que traria problemas mais para frente, pois obrigaria a série a se prender a esse discurso e ficar inventando formas de ligar as futuras temporadas às que já se foram. Então qual a melhor solução? Reinventar a série na quinta temporada.


Opinões a parte, o CEO da FX Networks, John Landgraf, disse ontem ao TVLine no Television Critics Association Winter Press Tour que em breve a série sofrerá mudanças consideráveis e confessou que ele já sabe qual será o arco para a quinta temporada que deve retornar em Outubro.



"Eu sei o que é, mas eu não posso [dizer]. Eu tenho que deixar [o chefe da série] Ryan [Murphy] fazer o seu em relação a isso. Mas é muito diferente. "

Landgraf continuou falando sobre a série,



"Uma das coisas que eu tanto amo nela é que pode ser radicalmente, radicalmente reinventada em termos de tom, ambiente, período, personagens, elenco. Eu acho que vai ter uma grande reinvenção incomum entre o Livro 4 e 5 em relação, digamos, entre o Livro 3 [Coven] e 4 [Freak Show]."

E enquanto ele diz saber que a quinta temporada será nos dias atuais, ele não tem clareza sobre se Jessica Lange vai voltar ou não.



"Ryan é muito, muito independente em relação ao que ele faz come esses shows e o que ele faz. Então eu sei o ambiente, eu sei algo sobre os personagens e algo sobre o tom e o período de tempo, mas eu realmente não sei o elenco ainda."

Bom... Eu nem vou continuar a falar muito. Assim que souber mais alguma coisa a gente avisa.

Um comentário:

  1. Jessica Lange , Evan Peters, Taissa Farmiga e Jamie Brewer, não podem sair da serie. Eles são os melhores!!!!!

    ResponderExcluir