17 janeiro 2015

Paul Feig Comenta Detalhes Do Novo ‘Os Caça-Fantasmas’

O Empire arranjou uma maneira de tirar algumas informações e satisfações de Paul Feig para os fãs sobre o novo filme Os Caça-Fantasmas, ou devo dizer As Caça-Fantasmas? Já que o próximo filme terá protagonistas do sexo feminino.



“Muita gente me pergunta por que eu não criei minha própria coisa, mas Ghostbusters nunca perde a graça; é uma ótima ideia. É uma franquia tão divertida, então por que não trazê-la para a nova geração? O antigo filme nunca vai deixar de existir. Meu plano não é apagar todas as cópias dele! Tomara que eles possam todos viver juntos.”

Com relação a Melisa McCarthy no elenco ele falou:



“Foi divulgado publicamente sobre nós estarmos negociando com a Melissa, mas ainda temos muita coisa para resolver.”

Quando perguntaram se esse filme terá alguma homenagem ou menção aos filmes anteriores ele respondeu:



“Nós não vamos recriar o antigo filme, mas nós queremos fazer algo divertido o suficiente que os fãs falarão ‘Oh, okay, eles reconhecem que o outro filme existiu.’ Eu gosto de assistir paródias, mas eu não quero fazê-las porque elas são muito referenciais. Comédia que é muito referencial tem um tempo de vida tão curto na prateleira, enquanto comédia baseada em personagens será rentável até daqui a 2000 anos, porque as pessoas não mudam muito.”

E com relação a localização do filme:



“Para mim esse filme é tão New York e o pior pecado seria tirá-lo de lá. Eu amo New York e quero filmar apenas lá.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário