07 janeiro 2015

Elle Fanning No Próximo Filme De Terror Do Diretor De 'Drive'

O filme de terror feminino de Nicolas Winding Refn, The Neon Demon, pode ter Elle Fanning (Malévola, Super 8) como a sua possível primeira estrela no elenco.


De acordo com The Wrap, a atriz que já andou marcando presença no gênero no contestado Virgínia (Twixt), está negociando para atuar no próximo filme do diretor de Drive e Só Deus Perdoa, que teceu vários elogios a Fanning, dizendo:


[blockquote cite="Nicolas Winding Refn"]"Elle Fanning é uma mulher maravilha super legal e estou ansioso para entrar em uma viagem aterrorizante com ela em The Neon Demon"[/blockquote]

O site ainda diz a jovem irá interpretar "uma aspirante a modelo que está presa em um mundo de beleza e morte".
Do Comunicado de Imprensa:

[signoff icon="doc"]THE NEON DEMON revela um conto de horror com um voltado para elenco feminino jovem, escrito por NWR e Mary Leis.

Sobre a origem do filme, Refn disse: “Uma manhã eu acordei e percebi que estava cercado e dominado por mulheres. Estranhamente, uma necessidade súbita nasceu em mim para fazer um filme de terror sobre a beleza perigosa. Depois de fazer Drive e de me apaixonar loucamente com a eletricidade de Los Angeles, eu sabia que tinha de voltar para contar a história de THE NEON DEMON”.


Parceiro de Refn, Lene Borglum (Valhalla Rising, Apenas Deus Perdoa) estará produzindo sob sua empresa em comum, Space Rocket.


A fotografia principal está marcada para começar no primeiro trimestre de 2015 e será filmada em Los Angeles, CA. O elenco será anunciado ainda este ano. Os colaboradores regulares de Refn, o editor Matthew Newman (Bronson, Drive, Apenas Deus Perdoa) e o compostor Cliff Martinez (Drive, Apenas Deus Perdoa) estarão acompanhados do diretor de fotografia, Philippe Le Sourd (The Grand Master) para a produção do filme de NWR.


Gaumont e Wild Bunch vendem o filme no próximo AFM para um lançamento em 2016.


“Estou muito animado para continuar a minha relação com a maravilhosa Wild Bunch e Gaumont no meu próximo filme, THE NEON DEMON. Este filme é uma manifestação dos fortes laços entre nós e levará a muitas outras aventuras “, disse Nicolas Winding Refn.”[/signoff]


Assim que soubermos de mais alguma coisa, a gente avisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário